quarta-feira, 6 de abril de 2016

Jesus eu confio em Vós!

Jesus, afastai de mim os pensamentos que não estejam de acordo com a Vossa vontade. Estou vendo que nada mais me prende à Terra, a não ser esta Obra da Misericórdia. [Diário de Santa Faustina  638]. Jesus eu confio em Vós!
Toda  quarta é dedicada a SÃO JOSÉ QUE É O PATRONO DA BOA MORTE - AMPARADO POR JESUS E MARIA NA HORA DE SUA MORTE.
Oração a São José, para pedir a graça da boa morte
São José,
que morrestes nos braços de Jesus e Maria,
meu amável protetor,
socorrei-me em todas as necessidades
e perigos da vida,
mas principalmente na hora suprema,
vindo suavizar minhas dores,
enxugar minhas lágrimas,
fechar suavemente meus olhos,
enquanto pronunciar
os dulcíssimos nomes:
Jesus, Maria, José,
salvai a minha alma.
Amém.
Oração pelas Almas do Purgatório
Amado São José, que tivestes o encargo de proteger a sagrada família, que soubestes enfrentar todos os problemas que surgiram, que conseguistes livrar a mãe e o menino das mãos de assassinos e os conduzistes pelos caminhos da segurança e do bem-estar.
Rogo hoje pelas almas que se encontram no purgatório por não terem buscado a sua segurança em Deus nos momentos de calamidade, mas ao contrário, culparam a Deus pelos males que assolavam a sua vida.
Olhai por todos os que se desesperaram e que deram fim à sua vida como forma de abreviar os seus sofrimentos. Vós, que sois o padroeiro da boa morte, possais alcançar para essas almas aflitas o conforto do céu. Amém.
Pai nosso.....Ave Maria (7 vezes)....Glória ao Pai.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário