quinta-feira, 7 de abril de 2016

Nossa FÉ agrada muito a Jesus.

Quando mergulhei em oração, fui transportada em espirito à capela e vi Jesus exposto no ostensório. No lugar do ostensório vi a face adorável do Senhor, que me disse: O que tu estás vendo na realidade estas almas vêem pela fé. Oh! como Me é agradável a grande fé delas. Repara que, embora na aparência não haja em Mim vestígio de vida, na realidade ela está contida em cada uma das Hóstias e em toda a plenitude. No entanto, para Eu poder agir na alma, ela deve ter fé. Oh! como Me é agradável a fé viva. [ Diário 1420 ]. Jesus eu confio em Vós!
Comunhão Espiritual:
- Da desgraça de receber indignamente vosso Corpo e Sangue, livrai-nos, Senhor. 
- Da concupiscência da carne, livrai-nos, Senhor.
- Da concupiscência dos olhos, livrai-nos Senhor. 

- Da soberba da vida, livrai-nos, Senhor. 
- De toda ocasião de ofender-vos, livrai-nos, Senhor. 
- Jesus, ouvi-nos.
- Jesus, escutai-nos.


Oh! Jesus meu, creio que estais no Santíssimo Sacramento; vos amo sobre todas as coisas e desejo receber-vos dentro de minha alma. Já que agora não posso fazê-lo sacramentalmente vinde ao menos espiritualmente ao meu coração. Como se já houvesse vindo, vos abraço e me uno todo a Vós; não permitais jamais que volte a abandonar-vos.

V. Nos haveis dado um pão vindo do céu. 
R. Um pão que encerra toda doçura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário