quarta-feira, 13 de abril de 2016

Jesus obrigada pelo seu ombro.

Reclina a tua cabeça no Meu ombro, descansa e fortalece-te. Eu sempre estou contigo. Diz ao amigo do Meu Coração que Me sirvo de criaturas tão fracas para realizar as Minhas obras. [Diário de Santa Faustina nº 498]. Jesus eu confio em Vós!

Dou graças à Santíssima Trindade, Santíssimo São José, pelos muitos privilégios, méritos e virtudes com que vos enriqueceu e principalmente, pelo grande e singularíssimo a poucos concedido, de ter sido santificado no ventre de vossa mãe e confirmado em graça. Que alegria para vosso Coração ver-vos livre do pecado, que é a única coisa que desagrada a Deus Filho, que vos chamava de Pai! Que graças destes à Trindade Beatífica por esse tão assinalado privilégio! Eu vos felicito com todo o meu coração, pela inocência incomparável que tivestes desde antes de nascer e pela graça e amizade particular com que o mesmo Deus vos distinguiu. Por esse privilégio e pela grande alegria que ele vos causou, suplico-vos, ó meu querido pai, que me alcanceis de Deus um grande ódio ao pecado, grande amor às virtudes e à minha família a salvação eterna. Que essa oração será benéfica à minha salvação e de minha família, tenho inteira confiança na vossa poderosíssima intercessão. Todavia, se minha oração não for bem dirigida, endireitai-a e rogai ao boníssimo Deus por mim. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário