sábado, 16 de abril de 2016

Sempre uma grande pureza de intenção.

Santa Faustina: Quando eu estava pedindo perdão a Nosso Senhor por um determinado ato meu, que em seguida demonstrou ser imperfeito, Jesus me tranquilizou com estas palavras: _ Minha filha, Eu te recompenso pela pureza de intenção que tinhas no momento de agir. Alegrou-se o Meu Coração, porque no momento de agir tinhas em conta o Meu amor e, tão claramente, que ainda agora tens proveito disso, isto é, a humilhação. Sim, Minha filha, desejo que tenhas sempre uma tão grande pureza de intenção nos teus mínimos propósitos. [ Diário 1566 ]. Jesus eu confio em Vós!
ORAÇÃO DE NOSSA SENHORA DO CARMO PELAS ALMAS

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Saúde dos Enfermos, rogai por nós.
Refúgio dos pecadores, rogai por nós.
Consoladora dos aflitos, rogai por nós.
Ave-Maria
Nossa Senhora do Monte Carmelo.
Amantíssima Mãe do Divino Jesus, que vos dignastes fazer do monte Carmelo, na Terra Santa, um local santificado para a manifestação de vosso celestial poder, sede propícia às minhas preces, ajudai-me na luta contra o pecado, ajudai-me a me tornar digno da clemência de Vosso Filho Nosso senhor Jesus Cristo.
Nossa Senhora, advogada dos aflitos, lançai vosso olhar sobre as almas sofredoras no outro mundo e sobre a alma de....( dizer o nome da pessoa falecida).
Amparai-a (o) com a vossa infinita bondade, rogai a Deus Pai, Todo Poderoso, a Deus Filho Nosso Senhor Jesus Cristo, a Deus Espírito Santo, pelo perdão de seus pecados, de suas faltas e conduzi a sua alma, talvez ainda sofredora, à luz eterna, à celestial mansão de Deus, dos Anjos, dos Patriarcas, dos Apóstolos, dos Mártires, das almas que se mantiveram firmes na fé em vosso Amado Filho Nosso Senhor Jesus Cristo.
Senhora do Carmo, ouvi o seu apelo:" Do abismo clamei a Ti, Senhor.
Senhor, ouvi minha oração".
Nossa Senhora do Carmo, rogai por .....(nome da pessoa).
Nossa Senhora do Carmo, intercedei por .....(nome da pessoa).
Nossa Senhora do Carmo, protegei .....(nome da pessoa).
Oh! Maria Concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós. Três Vezes.
Rezar um Pai-Nosso, Três Ave-Marias e uma Salve-Rainha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário