sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Divino Coração de JESUS, reinai em meu coração.

Quaresma
Quando me concentro na Paixão do Senhor, frequentemente vejo  Nosso Senhor na adoração, de seguinte maneira: após a flagelação, os carrascos levaram-No e tirarem-Lhes as vestes, que já se tinham colado às feridas; após tirarem Suas vestes, renovaram-se A Suas chagas. Em seguida, COBRIRAM O Senhor com um manto de púrpura, sujo e rasgado, jogando-o sobre as chagas renovadas. Esse manto, apenas em alguns pontos, atingia os joelhos. Mandaram, então, que o Senhor se sentasse num tronco; fizeram uma cora de espinhos e colocaram-na na Sua Santa Cabeça, pondo-Lhe ainda um caniço nas Suas mãos e zombando Dele. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 408]. Jesus eu confio em Vós!
CONSAGRAÇÃO A NOSSA SENHORA
Ó minha Senhora, ó minha Mãe, eu me ofereço toda a Vós, e em prova de minha devoção para convosco, eu vos consagro neste dia meus olhos, meus ouvidos, minha boca, meu coração e inteiramente todo o meu ser.
E porque assim sou vossa, ó incomparável Mãe, guardai-me, defendei-me como coisa e propriedade vossa. Amém.
CONFIO
Confio em teu poder, e em tua bondade, em ti confio com filialidade.

Confio cegamente em toda a situação, Mãe, no teu Filho e na tua proteção. (3x)

Oração de consagração ao Sagrado Coração de Jesus
Divino Salvador que, perseguido pelos inimigos e ferido no Coração, pela tibieza de seus amigos, vos queixastes a Santa Margarida: Tenho procurado consoladores e não os tenho encontrado.

Aqui estou Senhor para vos consolar. Quero adorar vossa Majestade escondida, quero reparar as ofensas minhas e as dos outros.  Quero amar o vosso amor desprezado e abandonado.

Consagro-me inteiramente ao vosso Coração. Sede Vós somente o meu Rei. Ajudai-me Senhor, a difundir nas almas o reino do vosso Coração.

Acendei a chama do vosso amor em nosso coração, para que nos tornemos apóstolos infatigáveis e portadores das bênçãos do vosso divino Coração.

Que unidos entre os laços de vossa caridade, glorifiquemos todos, o vosso Divino Coração, que é para nós, fonte de vida e salvação.

Divino Coração de JESUS, reinai em meu coração.

Jesus, manso e humilde de coração, fazei nosso coração semelhante ao vosso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário