segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Iluminai a minha mente com a luz do alto.

Ó amor eterno e inconcebível, peço-Vos uma graça, iluminai a minha mente com a luz do alto, dai-me a conhecer e apreciar todas as coisas de acordo com o seu valor real. Tenho a maior alegria na minha alma, quando conheço  a verdade. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 410]. Jesus eu confio em Vós!
SANTA INÊS, VIRGEM E MÁRTIR 
Sofreu o martírio em Roma na segunda metade do século III ou, mais provavelmente, no início do século IV. O papa São Dâmaso adornou o seu sepulcro com versos, e muitos Santos Padres, seguindo Santo Ambrósio, celebraram seus louvores.
Oração: Deus eterno e todo-poderoso, que escolheis as criaturas mais frágeis para confundir os poderosos, dai-nos, ao celebrar o martírio de Santa Inês, a graça de imitar sua constância na fé. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.
Novena "Almas Aflitas"
Segunda-feira, dia dedicado as Almas do Purgatório.
"Pai Eterno, eu vos ofereço o sangue de nosso Senhor Jesus Cristo, intercedei pelas almas aflitas.
E vós, almas aflitas, ide perante a Deus e pedi a graça que necessito (fazer o pedido)". Rezar: Pai Nosso, Ave Maria e o Glória.

“Dai Senhor as almas o descanso eterno e que a luz perpétua as ilumine, Descansem em paz. Amém”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário