sábado, 26 de janeiro de 2019

Estás unida Comigo, nada temas.

Ao anoitecer, porém, eu me sentia muito cansada, incapaz de fazer a Hora santa e pedi autorização à madre superiora para ir deitar-me mais cedo. Assim que me deitei, logo adormeci. Mas pelas onze horas, o demônio mexeu com a minha cama. Acordei imediatamente e tranquilamente comecei a rezar ao meu anjo da guarda. Então vi as almas do purgatório fazendo penitências; tinham aspecto de sombras, e entre elas vi muitos demônios. Um deles procurava me incomodar, jogava-se em forma de gato na minha cama e nos meus pés, e era tão pesado como se fossem varias arrobas.
Durante todo aquele tempo rezava o terço, e foi só ao amanhecer que essas figuras desapareceram e pude Adormecer. 
De manhã, quando vim à capela, ouvi na alma a voz: Estás unida Comigo, nada temas; mas fica sabendo, Minha filha, que o demônio te odeia: e embora ele tenha ódio a toda alma, sente um ódio especial contra ti, porque arrancastes muitas almas ao seu domínio. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 412]. Jesus eu confio em Vós!
Santíssima Virgem Maria, que olhais por todos nós que somos seus filhos, hoje vos peço pelas almas benditas que precisam de vosso auxílio para se purificarem totalmente e poderem desfrutar das maravilhas do céu.
Intercedei por todas e cada uma delas e que minha prece suplicante possa antecipar para elas o encontro glorioso com vosso Filho Jesus.
Para o alivio das almas e pelos merecimentos da vossa divina maternidade,  saúdo-vos como fez São Gabriel na anunciação: Ave Maria.....
SANTOS DO DIA
SÃO TIMÓTEO E SÃO TITO, BISPOS 
Timóteo e Tito, discípulos e colaboradores do apóstolo Paulo, governaram as Igrejas de Éfeso e de Creta, respectivamente. A eles é que foram dirigidas as Cartas chamadas “pastorais”, em que se encontram excelentes recomendações para a formação dos pastores e dos fiéis.

Oração: Ó Deus, que ornastes São Timóteo e São Tito com as virtudes dos apóstolos, concedei-nos, pela intercessão de ambos, viver neste mundo com piedade e justiça, para chegar ao céu, nossa pátria. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.
ORAÇÃO OFICIAL DA JMJ 2019
«EIS AQUI A SERVA DO SENHOR, FAÇA-SE EM MIM SEGUNDO A TUA PALAVRA»
Pai Misericordioso, Tu nos chamas a viver nossa vida como um caminho de salvação. Ajuda-nos a contemplar o passado com gratidão, a assumir o presente com coragem, a construir o futuro com esperança.
Senhor Jesus, amigo e irmão, agradeço por teu olhar de amor; faça que escutemos tua voz, que ressoa no coração de cada um com a força e a luz do Espírito Santo.
Concede-nos a graça de ser Igreja em saída, anunciando com fé viva e com rosto jovem a alegria do Evangelho, para trabalhar na construção da sociedade mais justa e fraterna que sonhamos.
Te pedimos pelo Papa e pelos bispos; pelos sacerdotes e diáconos; pela vida consagrada e pelos voluntários; pelos jovens, por todos que participarão da próxima Jornada Mundial da Juventude no Panamá e por todos que se preparam para acolhê-los.
Santa Maria la Antigua, Padroeira do Panamá, faça que possamos orar e viver com tua mesma generosidade: “Eis aqui a serva do Senhor, faça-se em mim segundo a tua palavra” (Lc 1,38). Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário