quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Sinto que estou unida com Deus.

continuação de ontem.....Embora esses momentos sejam muito breves, a sua força, que se comunica à alma, permanece por muito tempo. Sem o mínimo esforço, sinto um profundo recolhimento, que então toma conta de mim e não diminui, ainda que eu converse com as pessoas, nem me prejudica no cumprimento das obrigações. Sinto a Sua presença permanentemente sem nenhum esforço da alma, sinto que estou unida com Deus tão intimamente como uma gota de água se une com o oceano imenso. 
Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 411]. Jesus eu confio em Vós!
TODA QUARTA FEIRA É DEDICADA A SÃO JOSE
Aqui nós estamos em vossa gloriosa presença, doce protetor nosso São José, implorando vosso eficaz patrocínio.

Dirige, oh Grande Santo, uma olhada amorosa sobre nós, miseráveis filhos de Eva, e alcança-nos com a graça que vos pedimos, as Virtudes da humildade, pureza e obediência, a honra de morrer assistidos por Jesus, por vossa Esposa e por vós, para o bendissermos e o louvarmos no céu eternamente. Amém.
Salmos 150:1-6
Aleluia!
Louvem a Deus no seu santuário,
louvem-no em seu magnífico firmamento. Louvem-no pelos seus feitos poderosos,
louvem-no segundo a imensidão
de sua grandeza! Louvem-no ao som de trombeta,
louvem-no com a lira e a harpa, louvem-no com tamborins e danças,
louvem-no com instrumentos de cordas
e com flautas, louvem-no com címbalos sonoros,
louvem-no com címbalos ressonantes. Tudo o que tem vida louve o Senhor!
Aleluia! 
Viagem apostólica do Papa Francisco ao Panamá por ocasião da XXXIV Jornada Mundial Da Juventude 
23 a 28 de janeiro de 2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário