quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Não temas, Eu vou contigo.

 

Quando saí da capelinha, já vi essas pessoas preparadas e esperando a minha passagem, e desta vez despertaram temor em mim. Nesse momento, Jesus colocou-se a meu lado e disse: Não temas, Eu vou contigo.- Então senti na alma uma tal força que não sei expressá-la, e estando já a alguns metros deles, disse em voz alta e com coragem: “Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo”. – E eles, dando-me passagem, responderam: “Pelos séculos dos séculos, Amém”> Como se tivessem sido atingidos por um raio, baixaram as cabeças, não ousando nem olhar para mim. Disseram algumas palavras maliciosas quando passei. Desde então, essa pessoa, quando me via, fugia de mim, para não se encontrar comigo e eu, graças ao Senhor, estava tranquila... Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 1704]. Jesus eu confio em Vós.

Ó São José, cuja proteção é tão grande, tão forte e tão imediata diante do trono de Deus, a vós confio todas as minhas intenções e desejos.

 Ajudai-me, São José, com a vossa poderosa intercessão, a obter todas as bênçãos espirituais por intercessão do vosso Filho adotivo, Jesus Cristo Nosso Senhor, de modo que, ao confiar-me, aqui na terra, ao vosso poder celestial, Vos tribute o meu agradecimento e homenagem.

 Ó São José, eu nunca me canso de contemplar-Vos com Jesus adormecido nos vossos braços. Não ouso aproximar-me enquanto Ele repousa junto do vosso coração. Abraçai-O em meu nome, beijai por mim o seu delicado rosto e pedi-Lhe que me devolva esse beijo quando eu exalar o meu último suspiro.

 São José, padroeiro das almas que partem, rogai por mim! Amém.

CONSAGRAÇÃO A NOSSA SENHORA
Ó minha Senhora, ó minha Mãe, eu me ofereço toda a Vós, e em prova de minha devoção para convosco, eu vos consagro neste dia meus olhos, meus ouvidos, minha boca, meu coração e inteiramente todo o meu ser.
E porque assim sou vossa, ó incomparável Mãe, guardai-me, defendei-me como coisa e propriedade vossa. Amém.
CONFIO
Confio em teu poder, e em tua bondade, em ti confio com filialidade.
Confio cegamente em toda a situação, Mãe, no teu Filho e na tua proteção. (3x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário