quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

Tempo do Natal - Aclamai o Senhor, ó terra inteira.

                                                           

             Enquanto escrevia as palavras acima, vi Nosso Senhor inclinado sobre mim – que perguntou: Minha filha, o que estás escrevendo?- Respondi: “Estou escrevendo sobre Vós, Jesus, sobre Vós oculto no Santíssimo Sacramento, sobre o Vosso inconcebível amor e misericórdia para com os homens”. – E Jesus me disse: Secretária do Meu mais profundo mistério, deves saber que estás em exclusiva intimidade Comigo. A tua tarefa é escrever tudo que te dou a conhecer sobre a Minha misericórdia para o proveito das almas, que lendo estes escritos experimentarão consolo na alma e terão coragem de se aproximar de mim. E, por isso, desejo que dediques todos os momentos livres a escrever.- “ Ó Senhor, mas será que terei sempre mesmo um breve momento, para escrever alguma coisa?. – E respondeu Jesus: Não compete a ti pensar sobre isso. Faz apenas o que puderes. Eu sempre conciliarei as circunstâncias de tal maneira que cumprirás com facilidade o que estou pedindo.. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 1693]. Jesus eu confio em Vós.

                                      

Louvor ao Santíssimo Sacramento

Bendito seja Deus. 
Bendito seja seu Santo Nome. 
Bendito seja Jesus Cristo verdadeiro Deus e verdadeiro Homem. 
Bendito seja o Nome de Jesus. 
Bendito seja seu Sacratíssimo Coração. 
Bendito seja Jesus no Santíssimo Sacramento do Altar. 
Bendito seja o Espírito Santo Paráclito. 
Bendita seja Maria Santíssima, a excelsa Mãe de Deus. 
Bendita seja sua Santa e Imaculada Conceição. 
Bendita seja sua gloriosa Assunção aos Céus. 
Bendito seja o Nome de Maria, Virgem e Mãe. 
Bendito seja São José, seu castíssimo Esposo. 
Bendito seja Deus em seus anjos e em seus Santos. 

“Ó minha alma, louva ao Senhor. Louvarei ao Senhor durante a minha vida; cantarei louvores ao meu Deus enquanto eu for vivo.” Salmo 146,1

Graças e louvores se deem a todo o momento ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento (3x). Glória ao Pai ao Filho e ao Espírito Santo. Assim como era no princípio, agora e sempre e por todos os séculos dos séculos. Amém.

Meu Deus! Eu creio, adoro, espero e amo-Vos; peço-Vos perdão para os que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam" (3 vezes)          

Nenhum comentário:

Postar um comentário