terça-feira, 18 de junho de 2024

1º dia da novena em honra a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

 Jesus, agradeço-Vos pelas pequenas cruzadinhas diárias, pelas contrariedades nos meus planos , pelas dificuldades na vida em comum, pela má interpretação das minhas intenções, pela humilhação que sofro dos outros, pelo procedimento rude comigo, pelos julgamentos injustos, pela saúde  fraca e esgotamento físico, pela abnegação da vontade própria , pelo aniquilamento do próprio eu, pela incompreensão em tudo, pelo transtorno de todos os meus planos.

Agradeço-Vos, Jesus, pelos sofrimentos interiores, pela aridez do espirito, pelos temores, medos e incertezas, pelas trevas e espessa obscuridade interior, pelas tentações e diversas provações, pelos tormentos que são difíceis de exprimir  e , especialmente, por aqueles em que ninguém nos compreenderá, pela hora da morte, pela dificuldade da luta nela, por toda a sua amargura. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 343]. Jesus eu confio em Vós!

"Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege, me guarda, me governa me ilumina". Amém

“Salvai por vosso filho a nós, no amor; ungidos sejamos pelos anjos; por Deus trino, protegidos!” Amém

“Anjo do Senhor – que por ordem da piedosa providência Divina, sois meu guardião – guardai-me neste dia (tarde ou noite); iluminai meu entendimento; dirigi meus afetos; governai meus sentimentos para que eu jamais ofenda ao Deus e Senhor. Amém.”


Santos Anjos da Guarda, rogai por nós!

CONSAGRAÇÃO A NOSSA SENHORA
Ó minha Senhora, ó minha Mãe, eu me ofereço toda a Vós, e em prova de minha devoção para convosco, eu vos consagro neste dia meus olhos, meus ouvidos, minha boca, meu coração e inteiramente todo o meu ser.
E porque assim sou vossa, ó incomparável Mãe, guardai-me, defendei-me como coisa e propriedade vossa. Amém.
CONFIO

Confio em teu poder, e em tua bondade, em ti confio com filialidade.
Confio cegamente em toda a situação, Mãe, no teu Filho e na tua proteção. (3x)

Dia 27 celebraremos Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, hoje inicia a novena, segue link:https://formacao.cancaonova.com/espiritualidade/devocao/novena/conheca-novena-nossa-senhora-perpetuo-socorro/


Nenhum comentário:

Postar um comentário