terça-feira, 11 de junho de 2024

Anjo da Guarda, meu condutor, rogai por nós. 12º dia da trezena em honra a Santo Antonio.

 

1934. Durante a santa Missa, na qual Nosso Senhor estava exposto no Santíssimo Sacramento, vi antes da santa Comunhão, dois raios que saiam da Santíssima Hóstia, iguais aos que estão pintados na Imagem, um vermelho, outro pálido. Refletiam-se em cada uma das irmãs e nas educandas, mas não em todas da mesma maneira. Em algumas, mal estavam esboçados. Deu-se isso no dia em que terminou o retiro das meninas. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 336]. Jesus eu confio em Vós!

Anjo da Guarda, meu pastor, rogai por nós
Anjo da Guarda, minha testemunha, rogai por nós
Anjo da Guarda, meu ajudante, rogai por nós
Anjo da Guarda, meu vigilante, rogai por nós
Anjo da Guarda, meu condutor, rogai por nós
Anjo da Guarda, meu conservador, rogai por nós
Anjo da Guarda, meu iluminador, rogai por nós

Oração a São Barnabé

Dia 13 de junho celebramos Santo Antonio, estamos na Trezena. Para quem deseja fazer segue o link da Trezena.
http://formacao.cancaonova.com/espiritualidade/devocao/novena/trezena-a-santo-antonio/

Nenhum comentário:

Postar um comentário