Agora compreendo bem que o que mais une a alma a Deus é a renuncia de si mesma, ou seja, a conformidade da nossa vontade com a vontade de Deus. É isso que torna a alma verdadeiramente livre e possibilita um profundo recolhimento do espírito, torna leves todas as dificuldades da vida, e suave a morte. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 462]. Jesus eu confio em Vós!
Louvado seja o Senhor ! Louve a Deus em seu santuário; louvai-o em seus céus poderosos! Elogie-o por seus feitos poderosos; louvai-o de acordo com a sua excelente grandeza! Louvai-o com som de trombeta; louvai-o com alaúde e harpa! Louvai-o com pandeiro e dança; elogie-o com cordas e flauta! Elogie-o com címbalos sonoros; louvai-o com címbalos ruidosos! … (Salmo 150: 1-6)
Mas está chegando a hora, e já está aqui, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e verdade, pois o Pai está procurando essas pessoas para adorá-lo. (João 4:23)
Sirva ao Senhor com alegria! Entre em sua presença cantando! (Salmo 100: 2)
Que tudo que tem fôlego louve ao Senhor! Louvado seja o Senhor! (Salmo 150: 6)
Oh, venha, vamos cantar ao Senhor; vamos fazer um barulho alegre para a rocha da nossa salvação! Entremos em sua presença com ações de graças; façamos um barulho alegre para ele com canções de louvor! Pois, o Senhor é um grande Deus e um grande Rei acima de todos os deuses. Em suas mãos estão as profundezas da terra; as alturas das montanhas são suas também. O mar é dele, pois ele o fez, e suas mãos formaram a terra seca. (Salmo 95: 1-6)
São Simão o Zelotes, rogai por nós!
São Judas Tadeu, rogai por nós!
Segunda-feira, dia dedicado as Almas do Purgatório.
Nenhum comentário:
Postar um comentário