sábado, 26 de outubro de 2024

Salve Maria.

 

Ó Jesus, o meu coração para de bater, quando reflito sobre tudo o que fazeis por mim. Admiro-vos, Senhor, por Vos rebaixardes tanto, até a minha miserável alma. Que meios inconcebíveis utilizais  para me convencer! Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 460]. Jesus eu confio em Vós!

Deus de Bondade, que enchestes o Coração Santíssimo e

Imaculado de Maria dos sentimentos de misericórdia e de ternura,

de que foi sempre penetrado o

Coração de Jesus Cristo, Vosso Filho,

concedei a todos aqueles que

honram esse Coração virginal,

a graça de conservar, até a morte,

uma perfeita conformidade de sentimentos e inclinações com o Coração Sagrado de Jesus Cristo, que vive e reina convosco e o Espírito Santo por todos os séculos. Amém.

Santíssima Virgem Maria, que olhais por todos nós que somos seus filhos, hoje vos peço pelas almas benditas que precisam de vosso auxílio para se purificarem totalmente e poderem desfrutar das maravilhas do céu. Intercedei por todas e cada uma delas e que minha prece suplicante possa antecipar para elas o encontro glorioso com vosso Filho Jesus. Para o alivio das almas e pelos merecimentos da vossa divina maternidade,  saúdo-vos como fez São Gabriel na anunciação: Ave Maria.....

SÚPLICA A SANTÍSSIMA VIRGEM
Oh! Mãe de misericórdia! tão grande é vossa bondade, que não podereis descobrir misérias sem compadecer-Vos.
Olhai, vos suplicamos, com caridosos olhos as aflitas almas que sofrem no Purgatório, sem poder procurar alívio algum em suas tremendas penas, e tenhais compaixão.
Por vossa piedade e pelo amor que tens a Jesus, vos pedimos olhai seus sofrimentos, e lhes procureis eterno descanso.
Mas ah! Quão doloroso deve ser para vosso maternal coração, a conduta de inumeráveis cristão, que deixam no esquecimento as pobres almas do Purgatório!
Esperam nossos sufrágios, apenas quem se lembre delas!
Oh! Maria! dignai-Vos inspirar a todos os fiéis uma terna e viva compaixão por nossos irmãos defuntos: comunicai-lhes um ardente desejo de oferecer por elas obras satisfatórias, e ganhar, em seu favor, quantas indulgências lhes sejam aplicadas a fim de que logo possam estar com Deus.

Rezar um Pai Nosso e uma Ave Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário