sexta-feira, 14 de novembro de 2025

Sagrado Coração de Nosso Senhor Jesus Cristo, tenho grande confiança em Vós, salvai as almas que mais precisarem.

 

Ó Luz eterna, que vindes à terra, iluminai a minha mente e fortalecei a minha vontade, para que eu não sucumba nos momentos de duras provas! Que a Vossa luz dissipe todas as dúvidas. Que a Vossa onipotência atue através de mim. Confio em Vós, ó Luz incriada! Vos ó Menino  Jesus, sois para mim o modelo no cumprimento da vontade de Vosso Pai. Vó que dissestes: “Eis que venho para cumprir a Vossa vontade, ó Pai”, fazei que também eu cumpra tudo fielmente a vontade de Deus Ó Deus Menino, concedei-me essa graça. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 830]. Jesus eu confio em Vós!

Em nome do Padre, e do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Senhor, preparai e fortalecei nossos corações com a abundância de vossa graça, a fim de que, penetrando, em espírito de fé, caridade e compaixão, nas tristes prisões do Purgatório, possamos levar aos fiéis que nele sofrem os tesouros de sufrágios que dão alívio a seus padecimentos, glória à vossa divina Majestade, consolação e paz a nossas almas.
V. Vinde, Senhor, em meu auxilio.
R. Deus, acudi em meu socorro.
V. Dai às almas o repouso, Senhor.
R. E da luz eterna o esplendor.
V. Descansem em paz.
R-. Amém.

Oh! Deus Onipotente, eu Vos suplico, pelo sangue precioso que Vosso Divino Filho derramou na cruel flagelação que sofreu, que liberteis as almas do purgatório, e em particular as que estão mais próximas a entrar na Vossa Glória, para que comecem a louvar-Vos e bendizer-Vos eternamente. Amém.

Reza-se o Pai-Nosso e Ave-Maria 

                                    

SALVE RAINHA PELAS ALMAS

Salve Rainha, Mãe de misericórdia, vida, doçura e esperança nossa, não só neste vale de lágrimas, mas ainda no lugar da nossa expiação, salve!
A vós clamamos, Consoladora dos aflitos; a vós suspiramos, gemendo e chorando por nossos irmãos que sofrem no Purgatório.
Esses vossos olhos misericordiosos volvei a eles, Advogada nossa, e lhes mostrai Jesus, bendito fruto de vosso ventre.
Isto vos rogamos encarecidamente, oh! piedosa, oh! doce sempre Virgem Maria!

Intercedei pelos mortos, Santa Mãe de Deus, para que entrem na alegria das promessas de Cristo! Amém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário