terça-feira, 26 de março de 2019

Alegro-me com Deus no meu próprio interior, onde permaneço com Ele.

Não busco a felicidade fora do meu interior, no qual Deus habita. Alegro-me com Deus no meu próprio interior, onde permaneço com Ele; onde permaneço com Ele em segurança; onde não me atinge o olhar humano. E a Virgem Santíssima me estimula a uma tal convivência com Deus. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 454]. Jesus eu confio em Vós!
Oração no Tempo da Quaresma
Bendito seja Nosso Senhor Jesus Cristo, Filho do Deus vivo e verdadeiro, por intermédio de Nossa Senhora, realiza em nós graças e maravilhas. Louvado seja também o Espírito Santo, Deus vivo e verdadeiro que ilumina e santifica nossas vontades, desejos e atos. Que nesse Tempo da Quaresma, tempo forte de conversão, de mudança de vida e de restauração, não cansemos de clamar ao Senhor da vida, Jesus Cristo, a fé, a esperança e a caridade. E ao Divino Espírito Santo peçamos a graça da santificação diária nas realidades onde vivemos.  A Santa Maria Mãe de Deus, nunca deixemos de consagrar as nossas vidas, pois Ela é nossa intercessora até a morte. Obrigado Senhor Deus por nos curar e libertar nesse Tempo da Quaresma de toda Escravidão e Trevas que não nos levam a Santidade. Glória ao Pai ao Filho e ao Espírito Santo como era no princípio agora e sempre amém. São Francisco de Assis rogai por nós. Santa Maria Mãe de Deus rogai por nós que recorremos a Vós, amém.
Obrigado por sua visita! O Senhor te dê a paz!
Por: Wander Venerio  C. de Freitas (Teólogo).
Oração do Anjo da Guarda.
Santo Anjo do Senhor, Meu zeloso guardador, Se a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege me guarde me governe e me ilumine. Amém. 
Santo Anjo da guarda, guardai-me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário