sexta-feira, 1 de março de 2019

Primeiro sexta feira do terceiro mês.

Nesse instante, veio a hora de receber a santa Comunhão: Jesus desapareceu e vi uma grande claridade. Então, ouvi estas palavras: Concedemos-te a Nossa bênção - e, imediatamente, daquela claridade saiu um raio fulgurante e atravessou o meu coração. Um fogo estranho  ascendeu-se em minha alma; pensei que morreria de alegria e felicidade; sentia a separação entre o espírito e o corpo, sentia uma tal absorção em Deus, sentia que estava arrebatada pelo Todo-poderoso, como um  pozinho em vastidões desconhecidas. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 439]. Jesus eu confio em Vós!

Oração Terceira Sexta-Feira: Porei paz nas famílias.
Abençoarei os lugares donde se venera a imagem de meu coração.
Jesus amantíssimo, que prometestes abençoar as casas onde se venera a imagem de vosso Sagrado Coração, eu quero que ela reine em meu lar; vos ofereço a comunhão do presente dia para alcançar por vossos méritos e pela intercessão de vossa Santa Mãe que todos e cada um dos membros de minha família conheçam seus deveres; os cumpram fielmente e consigam entrar no céu, com as mãos repletas de boas obras.
Oh! Jesus, que vos empenhais em tirar de nossos lares as discussões, as enfermidades e a miséria!
Fazei que, nossa vida seja uma não interrompida ação de graças por tantos benefícios. Amém.
Oração Final: Jesus meu, vos dou meu coração..., Consagro-vos toda minha vida..., em vossas mãos ponho a eterna sorte de minha alma... e vos peço a graça especial de fazer minhas nove primeiras sextas-feiras com todas as disposições necessárias para ser participante da maior de vossas promessas, a fim de ter a sorte de voltar um dia a ver-vos no céu. Amém.

Oração em agradecimento pelo mês que termina e outro que se inicia
Senhor Deus, dono do tempo e da eternidade. Teu é o hoje e amanhã, o passado e o futuro.
Ao acabar mais um mês, quero Te dizer Obrigada por tudo aquilo que recebi de Ti, pela vida e pelo amor, pelo ar e pelo sol, pela alegria e pela dor, pelo que foi possível e pelo o que não foi.
O trabalho que pude realizar as coisas que passaram pelas minhas mãos e o que com elas eu pude construir.

Abre-se Março um mês que vivenciaremos a quaresma, celebraremos São José, anunciação do anjo Gabriel a Nossa Senhora, São Patrício e outros santos, abençoa Março Jesus. Que tenhamos a Paz e a Alegria, a Fortaleza e a Prudência, a Lucidez e a Sabedoria, a Saúde e o Amor. Quero viver cada dia com esperança, bondade, gratidão e firmeza nos propósitos quaresmais. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário