quinta-feira, 14 de março de 2019

Pai nosso, durante esta época de arrependimento, tende misericórdia de nós.

Então vi Nosso Senhor pregado na cruz. Enquanto Jesus por alguns momentos estava suspenso nela, vi uma legião inteira de almas crucificadas da mesma forma que Jesus. E vi uma segunda e ainda uma terceira legião de almas. A segunda legião não estava pregada na cruz, mas as almas seguravam firmemente a cruz nas suas mãos; ao passo que a terceira legião de almas não estava pregada, nem segurava firmemente a cruz nas mãos, mas essas almas arrastavam a cruz após si e estavam insatisfeitas. Então Jesus me disse: Estás vendo – essas almas semelhantes a Mim em sofrimentos e desprezo? Elas serão também semelhantes a  Mim na glória; e as que forem menos parecidas Comigo no sofrimento e no desprezo – essas também terão menos semelhança Comigo na glória.
         Entre as almas crucificadas – o maior número era daquelas que pertenciam ao estado religioso. Vi também crucificadas almas minhas conhecidas, o que me causou grande alegria. Então Jesus me disse: Na meditação de amanhã, refletirás sobre o que viste hoje. – E logo Jesus desapareceu. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 446]. Jesus eu confio em Vós!
ORAÇÃO DA QUARESMA
Pai nosso, 
que estais no céu, 
durante esta época 
de arrependimento, 
tende misericórdia de nós. 
Com nossa oração, 
nosso jejum 
e nossas boas obras, 
transformai 
o nosso egoísmo 
em generosidade. 
Abri nossos corações 
à vossa palavra, 
curai as nossas feridas do pecado, 
ajudai-nos a fazer o bem neste mundo. 
Que transformemos a escuridão 
e a dor em vida e alegria. 
Concedei-nos estas coisas 
por Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.
Graças e louvores se deem a todo o momento ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento (3x). Glória ao Pai ao Filho e ao Espírito Santo. Assim como era no princípio, agora e sempre e por todos os séculos dos séculos. Amém.
Meu Deus! Eu creio, adoro, espero e amo-Vos; peço-Vos perdão para os que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam" (3 vezes)

Um comentário:

  1. «Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á. Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á. E qual de entre vós é o homem que, pedindo-lhe pão o seu filho, lhe dará uma pedra? E, pedindo-lhe peixe, lhe dará uma serpente? Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará bens aos que lhe pedirem? Portanto, tudo o que vós quereis que os homens vos façam, fazei-lho também vós, porque esta é a lei e os profetas». Jesus.

    ResponderExcluir