sexta-feira, 15 de março de 2019

Meu Sagrado Coração de Jesus, em vós deposito toda confiança e esperança.

Sexta-feira. Estava doente e não pude ir à santa Missa. De manhã, às sete horas, vi meu confessor que celebrava a santa Missa, durante a qual vi o Menino Jesus. No final da santa Missa desapareceu a visão e vi que eu estava como antes, na minha cela. Uma alegria indizível me envolveu, porque, embora não pudesse estar na nossa capela assistindo à santa Missa, pude ouvi-la de uma igreja muito distante. Jesus pode arranjar tudo. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 447]. Jesus eu confio em Vós!
ORAÇÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS.
Meu Sagrado Coração de Jesus, em vós deposito toda confiança e esperança. Vós que sabeis tudo, Pai, o Senhor do Universo, Sois o Rei dos Reis, Vós que fizeste o cego ver, paralítico andar, o morto voltar a viver, o leproso sarar.
Vós que vedes nossas aflições, angústias, bem sabeis, Divino Coração, como precisamos alcançar esta graça: (pede-se a graça com fé); a minha conversa convosco me dá ânimo e alegria para viver, só de Vós espero com fé e confiança; (pede-se novamente a graça).
Fazei, Sagrado coração de Jesus, que alcance esta tão grande Graça; e para Vós agradecer, divulgarei esta Graça para que os homens, aprendam a ter fé e confiança em Vós; iluminai os meus passos, Sagrado Coração de Jesus, assim como esta luz esta nos iluminando e testemunhando a nossa conversa. Sagrado Coração de Jesus, eu tenho confiança em Vós, Sagrado Coração de Jesus, aumente ainda mais a minha fé; Amém.
Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória ao Pai.
Desperta já a luz do novo dia,
Jubilosos cantemos nossa fé;
Peçamos ao Senhor humildemente
Que acenda o seu fervor em nossas almas.

Andemos confiantes os caminhos
Que purificam o homem do pecado,
Ao Senhor convertidos, procuremos
Uma verdade nova em nossas vidas.

Circule em nosso ser a seiva nova,
Caudal de puras águas cristalinas,
Que, brotando do lado do Senhor,
Correm vivas até à eternidade.

Recebei, ó Pai santo, este louvor,
Que, unida para sempre a vosso Filho
No amor do Espírito divino,
A Igreja peregrina reza e canta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário