quinta-feira, 21 de março de 2019

Apenas a Deus é devida a glória.

Durante a noite, novamente veio visitar-me uma alma que já tinha visto uma vez. Essa alma não me pediu orações, mas me fazia censuras dizendo que outrora eu fora muito vaidosa e orgulhosa: “Agora estás assim intercedendo pelos outros, enquanto ainda tens alguns defeitos”. – Respondi que eu era muito orgulhosa e vaidosa, mas já me tinha confessado e feito penitência pela minha tolice, confiando na bondade do meu Deus.
Se agora caio algumas vezes, ainda que nas mínimas coisas é involuntariamente e nunca de propósito. Contudo, essa alma continuou a me censurar dizendo “Por que não queres reconhecer a minha grandeza? – todos me prestam honra pelos meus grandes feitos, por que apenas tu não me dás glória?”. Então percebi que nessa figura estava o demônio e disse: “Apenas a Deus é devida a glória! Afasta-te, Satanás! E, imediatamente, essa alma caiu num abismo terrível, inconcebível, indescritível, e eu disse a essa miserável alma que contaria isso a toda a Igreja. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 520]. Jesus eu confio em Vós!
CONSAGRAÇÃO AO IMACULADO 
CORAÇÃO DE MARIA  
Ó Maria, Mãe de Deus e nossa Mãe, Rainha do céu e refúgio dos pecadores, ao vosso Coração Imaculado consagramos nossa vida, todo nosso ser, tudo o que temos, tudo o que amamos, tudo o que somos. A Vós pertencem nossos lares, nossa pátria. Queremos que seja vosso, e participe dos benefícios de vossas bênçãos materiais, tudo o que existe em nós, e ao redor de nós.
Queremos empenhar-nos, ó gloriosa mãe de Deus e nossa Mãe, para que o Reino de Cristo, vosso Filho, seja uma presença em nossas almas, na terra como no céu. Amém.
Dia 28 celebraremos a festa do Sagrado Coração de Jesus, segue o link da novena:https://formacao.cancaonova.com/espiritualidade/devocao/novena/rezemos-juntos-novena-ao-sagrado-coracao-de-jesus/

Nenhum comentário:

Postar um comentário