terça-feira, 19 de março de 2019

Salve São José, Esposo de Maria.

continuação de ontem.....Então, vi a Virgem Santíssima, indizivelmente bela, que se aproximou de mim, vindo do altar até o meu genuflexório, estreitou-me ao seu Coração e disse-me estas palavras: Sou vossa Mãe pela infinita misericórdia de Deus. A alma que cumpre fielmente a vontade de Deus é a que mais me agrada. – Fez-me compreender que cumpro fielmente todos os desejos de Deus e dessa maneira encontrei graças aos Seus olhos. – Se corajosa, não tenhas medo das dificuldades ilusórias, mas fixa o teu olhar na Paixão do meu filho e, dessa maneira, vencerás. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 449]. Jesus eu confio em Vós!
19 DE MARÇO DIA DE SÃO JOSÉ

São José, do céu a glória, 
esperança verdadeira 
que reluz na nossa vida, 
proteção de todo o mundo, 
ouve os cantos e louvores 
da Igreja agradecida. 

A ti, filho de Davi, 
como esposo de Maria 
escolheu o Criador. 
Quis que fosses pai do Verbo 
e da nossa salvação 
diligente servidor. 

Reclinado no presépio, 
o Esperado dos profetas, 
Redentor do mundo inteiro, 
tu contemplas, venturoso, 
e, unido à Virgem Mãe, 
o adoras por primeiro. 

O Senhor e Deus do mundo, 
Rei dos reis, a cujo aceno 
se ajoelha o céu fulgente 
e os infernos estremecem, 
revestindo a nossa carne, 
fez-se a ti obediente. 

Glória eterna à Divindade, 
Unidade na Trindade, 
Deus imenso, Sumo Bem, 
que te deu tão grande graça. 
Por ti, dê-nos sua vida 
e alegria eterna. Amém.

Oração: Deus todo-poderoso, pelas preces de São José, a quem confiastes as primícias da Igreja,  concedei que ela possa levar à plenitude os mistérios da salvação. Por nosso Senhor Jesus  Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém.

Um comentário:

  1. Procure não alimentar o ódio em seu coração, não pense no mal, pense no que pode fazer de bom e no que pode levar você adiante. Se algo ou alguém te ferir profundamente, não se revolte, não se deixe adoecer pelo ódio, permita-se perdoar quantas vezes forem necessárias, porque somente o perdão poderá ajudar a melhorar esse sentimento em você. Busque no Amor, a sua paz interior, procure bons pensamentos e principalmente procure Jesus como seu amigo. Jesus nos deixou o Amor como objetivo de evolução e não o ódio.

    ResponderExcluir