quinta-feira, 28 de março de 2019

Alma de Cristo, santificai-me.

Retiro de três dias
À noite do dia anterior do retiro , nos pontos de meditação ouvi estas palavras: Neste retiro te falarei pela boca desse sacerdote, para te certificar e fortalecer a respeito da verdade das Minhas palavras, que estou pronunciando no fundo da tua alma. Embora este retiro seja realizado para todas as irmãs, tenho por ti  especial consideração, para te fortalecer e te fazer intrépida, diante de todas as adversidades que te esperam e, por isso, ouve as palavras do sacerdote com diligência e reflete sobre elas no fundo da tua alma. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 456]. Jesus eu confio em Vós!
Alma de Cristo, santificai-me. 
Corpo de Cristo, salvai-me. 
Sangue de Cristo, inebriai-me. 
Água do lado de Cristo, lavai-me. 
Paixão de Cristo, confortai-me. 
Ó bom Jesus, ouvi-me. 
Dentro de Vossas chagas, escondei-me. 
Não permitais que me separe de Vós. 
Do espírito maligno, defendei-me. 
Na hora da minha morte, chamai-me 
e mandai- me ir para Vós, 
para que com os vossos Santos Vos louve 
por todos os séculos dos séculos. Amém.
ORAÇÃO DA CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2019
Pai misericordioso e compassivo,
que governais o mundo com justiça e amor,
dai-nos um coração sábio para reconhecer a presença do vosso Reino entre nós.

Em sua grande misericórdia, Jesus,
o Filho amado, habitando entre nós
testemunhou o vosso infinito amor
e anunciou o Evangelho da fraternidade e da paz.

Seu exemplo nos ensine a acolher
os pobres e marginalizados, nossos irmãos e irmãs
com políticas públicas justas,
e sejamos construtores de uma sociedade humana e solidária.

O divino Espírito acenda em nossa Igreja
a caridade sincera e o amor fraterno;
a honestidade e o direito resplandeçam em nossa sociedade 
e sejamos verdadeiros cidadãos do “novo céu e da nova terra”. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário