domingo, 19 de maio de 2019

5. domingo de Páscoa.

J.M.J     Cracóvia, 20.10.35
Reitro de oito dias
Deus eterno, a própria bondade, cuja misericórdia não pode ser compreendida por nenhuma mente, nem humana nem angélica, ajudai-me a mim, débil criança, para que eu possa cumprir a Vossa santa vontade tal como me dais a conhecê-la. Nada desejo, a não ser o cumprimento dos desejos Divinos. Eis aqui, Senhor, a minha alma e o meu corpo, a minha mente e a minha vontade, meu coração e todo o meu amor. Guiai-me de acordo com os Vossos eternos desígnios. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 492]. Jesus eu confio em Vós!
Eu vos dou um novo mandamento: amai-vos uns aos outros.
+ Proclamação do evangelho de Jesus Cristo segundo João 13,31-33a.34-35
Depois que Judas saiu, do cenáculo
disse Jesus:
'Agora foi glorificado o Filho do Homem,
e Deus foi glorificado nele.
Se Deus foi glorificado nele,
também Deus o glorificará em si mesmo,
e o glorificará logo.
a Filhinhos,
por pouco tempo estou ainda convosco."
Eu vos dou um novo mandamento:
amai-vos uns aos outros.
Como eu vos amei,
assim também vós deveis amar-vos uns aos outros.
Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos,
se tiverdes amor uns aos outros.'
Palavra da Salvação. Glória a Vós Senhor.
"Maria, em teu coração
grava-me profundamente
com letras de sangue e fogo,
pois sou teu para sempre.
Em amor e gratidão, seja o teu nome, ó Mãe,
gravado em meu coração eternamente". Amém.
Pe. José Kemtenich
Amados Leitores, no próximo dia 22, celebraremos Santa Rita de Cássia, a Santa dos casos impossíveis, hoje é o 7º dia da novena. Segue link: http://formacao.cancaonova.com/espiritualidade/devocao/novena/reze-a-novena-a-santa-rita-de-cassia/

2 comentários:

  1. Por pouco tempo eu ainda estou convosco. Eu vos dou um novo mandamento: amai-vos uns aos outros. Como eu vos amei, assim também vós deveis amar-vos uns aos outros. Perdoe-se, perdoe os que te ofenderam, sigam suas vidas e não pequem mais. Eu partirei, mas estarei contigo até seus últimos dias. Isso o mestre nos ensinou, agora é com você, faça sua parte, você tem ouvidos, procure então ouvir estas palavras, e........faça sua parte.

    ResponderExcluir
  2. Maria, em teu coração grava-me profundamente com letras de sangue e fogo, pois sou teu para sempre. Em amor e gratidão, seja o teu nome, ó Mãe, gravado em meu coração eternamente. Amém.
    Pe. José Kemtenich.
    Não, Não, não Padre . Isso é muito comodo, pedir é facil, mas não o suficiente. Você precisa amar, ajudar, conversar, e perdoar muitas pessoas, assim Maria irá te amparar. Não basta pedir, o necessário é servir,amar e perdoar. Faça ao outro o que quer para você. O mestre Jesus, cansou de ensinar, como disse Angel acima. Concordo, agora façamos nossa parte.

    ResponderExcluir