sexta-feira, 17 de maio de 2019

Não devemos, pois, com confiança filial, aproximar-nos de Mãe tão carinhosa?

Em Varsóvia, quando embarcamos no trem para Cracóvia, novamente te vi o meu anjo da guarda a meu lado, absorvido em oração e contemplando a Deus, o meu pensamento o acompanhava, e quando passamos pelo portão do convento – desapareceu. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 490]. Jesus eu confio em Vós!
Oh, Coração de Jesus, desejoso de ser amado, Coração que achais vossas delícias em ser amado pelos homens, eu merecia, pelos meus pecados, viver privado da Vossa graça, mas vejo que ainda continuais a pedir-me o meu amor. Fazei que muito Vos ame um pecador, que muito vos tem ofendido.
"Maria, a Virgem Celeste, tornou-se tudo para todos. Da superabundância do seu amor, fez-nos todos devedores seus. A todos abriu seu coração maternal, a fim de que participassem de suas graças. Nela, o prisioneiro encontra o resgate; o enfermo, a saúde; o aflito, o consolo; o pecador, o perdão; o justo, a perseverança; os anjos, a alegria e a felicidade. Não devemos, pois, com confiança filial, aproximar-nos de Mãe tão carinhosa?"
Pe. José Kentenich
Amados Leitores, no próximo dia 22, celebraremos Santa Rita de Cássia, a Santa dos casos impossíveis, hoje é o 5º dia da novena. Segue link: http://formacao.cancaonova.com/espiritualidade/devocao/novena/reze-a-novena-a-santa-rita-de-cassia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário