quarta-feira, 8 de maio de 2019

Ó Mãe, abriga-nos sob teu manto.

Ó Deus eterno, em mim arde o fogo inextinguível de Vós suplicar a misericórdia; sinto e compreendo ser essa a minha missão aqui e na eternidade. Vós mesmo mandastes que eu falasse dessa Vossa grande misericórdia e bondade. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 483]. Jesus eu confio em Vós!
"Ó Mãe, abriga-nos sob teu manto,
faze que nosso andar seja no céu.
Protege-nos contra a fome, epidemias e incêndios,
cheios de aflição recorremos a ti.
Diga a teu Filho como outrora, quando ajudou nas
aflições e embaraço: "Senhor, eles não tem mais vinho".
Então, com certeza ele virá em nosso auxílio.
Pe. José Kentenich
Amados Leitores, no próximo dia 13, celebraremos Nossa Senhora de Fátima. Hoje é o 5º dia da novena. Segue link: http://formacao.cancaonova.com/espiritualidade/devocao/novena/novena-a-nossa-senhora-de-fatima/

Um comentário:

  1. Evangelho (Jo 6,35-40): Jesus lhes disse: «Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim não terá mais fome, e quem crê em mim nunca mais terá sede. Contudo, eu vos disse que me vistes, mas não credes. Todo aquele que o Pai me dá, virá a mim, e quem vem a mim eu não lançarei fora, porque eu desci do céu não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou. E esta é a vontade daquele que me enviou: que eu não perca nenhum daqueles que ele me deu, mas os ressuscite no último dia. Esta é a vontade do meu Pai: quem vê o Filho e nele crê tenha a vida eterna. E eu o ressuscitarei no último dia».

    ResponderExcluir