sábado, 11 de maio de 2019

MPHC - A Mãe de Deus Cuidará Perfeitamente

Jesus, quando vindes a mim na santa Comunhão – Vós que Vos dignastes residir com o Pai e o Espirito Santo no pequeno céu do meu coração – procuro fazer-Vos companhia o dia todo, não Vos deixo sozinho, nem por um momento. E ainda que esteja em companhia de pessoas, ou junto com as educandas, o meu coração sempre está unido com o Vosso. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 486]. Jesus eu confio em Vós!
Se nós nos entregarmos a ela inteiramente, ela também nos dedicará todo seu amor maternal, sua sabedoria, poder e bondade de Mãe. Então podemos experimentar a profunda verdade das palavras: A Mãe de Deus Cuidará Perfeitamente. MPHC.
(MPHC. "Mater Perfectum Habibit Curam", traduzindo do Latim, "A Mãe de Deus Cuidará Perfeitamente")
Pe. José Kentenich
Mãe, protegei-me e defendei-me contra todas as tentações do demônio. Transformai-me em obra-prima de vosso maternal amor, poder e misericórdia, e gravai o meu nome bem profundamente em teu coração de Mãe.
Amados Leitores, no próximo dia 13, celebraremos Nossa Senhora de Fátima. Hoje é o  8º dia da novena. Segue link: http://formacao.cancaonova.com/espiritualidade/devocao/novena/novena-a-nossa-senhora-de-fatima/

Nenhum comentário:

Postar um comentário