quarta-feira, 29 de maio de 2019

Minha filha, a maior glória que Me prestas é cumprir, fielmente, os Meus desejos.

Durante a santa Missa, rezei com fervor para que Jesus seja o Rei de todos os corações, para que a graça de Deus brilhe em toda alma. Então vi Jesus como está pintado na Imagem e Ele me disse estas palavras: Minha filha, a maior glória que Me prestas é cumprir, fielmente, os Meus desejos. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 500]. Jesus eu confio em Vós!
TODA QUARTA FEIRA 
É DEDICADA A SÃO JOSÉ
Ó São José, cuja proteção é tão grande, tão forte e tão imediata diante do trono de Deus, a vós confiamos todas as nossas intenções e desejos.

Ajudai-nos, São José, com a vossa poderosa intercessão, a obter todas as bênçãos espirituais por intercessão do vosso Filho adotivo, Jesus Cristo Nosso Senhor, de modo que, ao confiar-nos, aqui na terra, ao vosso poder celestial, Vos tribute o nosso agradecimento e homenagem.

Ó São José, nunca me canso de contemplar-Vos com Jesus adormecido nos vossos braços. Não ouso aproximar-me enquanto Ele repousa junto do vosso coração. Abraçai-O em meu nome, beijai por mim o seu delicado rosto e pedi-Lhe que me devolva esse beijo quando eu exalar o meu último suspiro.
São José, padroeiro das almas que partem, rogai por nós! Amém.
"Como soberana reinas no céu
e, radiante de felicidade,
habitas junto a Deus Trino.
Com teu Filho governas o mundo
do qual Ele te constituiu a Mãe.
Cheia de anseio, abrimos nosso
coração e todo o ser.
Conduze-nos seguramente ao eterno Schoenstatt"
Pe. José Kentenich

5 comentários:

  1. Tenho ainda muitas coisas a vos dizer, mas não sois capazes de compreender agora. Quando ele vier, o Espírito da Verdade, vos guiará em toda a verdade.

    ResponderExcluir
  2. Senhor Jesus!
    Auxilia-nos a compreender mais, a fim de que possamos servir melhor, já que, somente assim, as bênçãos que nos concedes podem fluir, através de nós, em nosso apoio e em favor de todos aqueles que nos compartilham a existência. Induze-nos à prática do entendimento que nos fará observar os valores que, porventura, conquistemos, não na condição de propriedade nossa e sim por manancial de recursos que nos compete mobilizar no amparo de quantos ainda não obtiveram as vantagens que nos felicitam a vida. E ajuda-nos, oh! Divino Mestre, a converter as oportunidade de tempo e trabalho com que nos honraste em serviço aos semelhantes, especialmente na doação de nós mesmos, naquilo que sejamos ou naquilo que possamos dispor, de maneira a sermos hoje melhores do que ontem, permanecendo em ti, tanto quanto permaneces em nós, agora e sempre. Assim seja.

    ResponderExcluir