terça-feira, 7 de maio de 2019

Mãe Puríssima, queremos amar-Vos.

Fazei de mim, Jesus, um sacrifício agradável e puro ao olhar de Vosso Pai. Jesus, transformai-me, a mim, miserável pecadora, em Vós, pois Vós tudo podeis, e entregai-me ao Vosso eterno Pai. Desejo tornar-me uma hóstia de expiação diante de Vós mas, que aos homens pareça como mero pão não consagrado; desejo que o odor do meu sacrifício seja conhecido apenas por Vós. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 483]. Jesus eu confio em Vós!
"Se nossas próprias forças vemos,
a fé e a confiança nós perdemos.
Em tuas mãos, ó Mãe, nos entregamos:
teus dons de amor te suplicamos".
Pe. José Kentenich
Santo Anjo do Senhor, Meu zeloso guardador, Se a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege me guarde me governe e me ilumine. Amém. Santo Anjo da guarda, guardai-me!
Amados Leitores, no próximo dia 13, celebraremos Nossa Senhora de Fátima. Hoje é o 4º dia da novena. Segue link: http://formacao.cancaonova.com/espiritualidade/devocao/novena/novena-a-nossa-senhora-de-fatima/

Nenhum comentário:

Postar um comentário