quinta-feira, 30 de maio de 2019

Maria é real e verdadeiramente minha Mãe.

Oh! como é grande a Vossa beleza, ó Jesus, Esposo meu! Flor viva e vivificante, em que se esconde o orvalho que regenera a alma sedenta. Em Vós mergulhou a minha alma, só Vós sois o objeto das minhas aspirações e dos meus desejos. Uni-me da maneira mais estreita possível Convosco com o Pai e com o Espírito Santo; que eu viva e morra em Vós. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 501]. Jesus eu confio em Vós!
ADORAÇÃO A JESUS EUCARÍSTICO
Deus de amor nós te adoramos neste sacramento
Corpo e Sangue que fizeste nosso alimento
És o Deus escondido, vivo e vencedor
A teus pés depositamos todo nosso amor.

Meus pecados redimiste sobre a Tua Cruz
Com Teu Corpo e com Teu Sangue, ó Senhor Jesus.
Sobre os nossos altares, vítima sem par
Teu divino sacrifício quero renovar.

No calvário se escondia Tua divindade
Mas aqui também se esconde Tua humanidade:
Creio em ambas e peço, como o bom ladrão
“No Teu Reino eternamente Tua salvação.”

Creio em Ti, ressuscitado mais que São Tomé
Mas aumenta na minh’alma o poder da fé
Guarda a minha esperança, cresce o meu amor
Creio em Ti ressuscitado, meu Deus e Senhor.

Ó Jesus que nessa vida pela fé eu vejo
Realiza eu Te suplico este meu desejo
Ver-Te enfim face a face, meu divino amigo
Lá no céu eternamente ser feliz contigo.
Maria é real e verdadeiramente minha Mãe. Não somente me ama como mãe, mas Ela é minha Mãe. Gerou minha vida. As graças que recebi, posso e devo atribuí-las indubitavelmente não só a Jesus, mas também a Maria, pois Ele não quer desempenhar sua missão de Mediador, sem a sua cooperação.
Pe. José Kentenich

Um comentário:

  1. Por pouco tempo eu ainda estou convosco. Eu vos dou um novo mandamento: amai-vos uns aos outros. Como eu vos amei, assim também vós deveis amar-vos uns aos outros. Perdoe-se, perdoe os que te ofenderam, sigam suas vidas e não pequem mais. Eu partirei, mas estarei contigo até seus últimos dias. Isso o mestre nos ensinou, agora é com você, faça sua parte, você tem ouvidos, procure então ouvir estas palavras, e........faça sua parte.

    ResponderExcluir