segunda-feira, 20 de maio de 2019

Maria, modelo de humildade!

Após a Comunhão, a minha alma novamente foi inundada pelo amor de Deus. Alegro-me com a Sua grandeza, vejo aqui claramente a Sua vontade, a qual devo cumprir e ao mesmo tempo vejo a minha fraqueza e miséria, vejo que nada posso fazer sem a Sua ajuda. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 493]. Jesus eu confio em Vós!
"Mãe Três Vezes Admirável
ensina-nos a combater por ti
e, apesar da multidão e poder dos inimigos,
aumentar o número dos que te servem
para que o mundo, por ti renovado,
glorifique a Teu Filho Jesus. Amém."
Pe. José Kentenich
Oração a São Bernardino de Sena
“Ó Deus, que destes ao presbítero São Bernardino de Sena ardente amor pelo Nome de Jesus, ascendei sempre em nossos corações a chama da Vossa caridade. Por nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. 
São Bernardino de Sena, rogai por nós.”
Amados Leitores, no próximo dia 22, celebraremos Santa Rita de Cássia, a Santa dos casos impossíveis, hoje é o 8º dia da novena. Segue link: http://formacao.cancaonova.com/espiritualidade/devocao/novena/reze-a-novena-a-santa-rita-de-cassia/
Novena "Almas Aflitas"
Segunda-feira, dia dedicado as Almas do Purgatório.
"Pai Eterno, eu vos ofereço o sangue de nosso Senhor Jesus Cristo, intercedei pelas almas aflitas.
E vós, almas aflitas, ide perante a Deus e pedi a graça que necessito (fazer o pedido)". Rezar: Pai Nosso, Ave Maria e o Glória.

“Dai Senhor as almas o descanso eterno e que a luz perpétua as ilumine, Descansem em paz. Amém”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário