quinta-feira, 16 de maio de 2019

Maternal Coração de Maria, acolhei-nos em Vosso carinho.

No dia seguinte, pela manhã, vi o anjo da guarda, que me acompanhou na viagem até Varsóvia e só depois de entrarmos no portão é que desapareceu. Quando passávamos perto da pequena capela para cumprimentar as superioras, imediatamente envolveu-me a presença de Deus e o Senhor encheu-me do Seu fogo de amor. Em momentos assim sempre conheço melhor a grandeza da Sua majestade. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 490]. Jesus eu confio em Vós!
Meu Jesus Cristo, Filho de Deus vivo, eis-­me aqui em companhia da Santíssima Virgem, dos Anjos, dos Santos do Céu e dos justos da Terra, para visitar-­Vos e adorar-Vos nesta Hóstia Consagrada. Creio firmemente que estais tão presente, poderoso e glorioso como estais no Céu; e pelos Vossos méritos, espero alcançar a glória eterna, seguindo em tudo Vossas divinas inspirações; e em agradecimento de Vosso divino amor, quero amar-­Vos com todo o meu coração e minha alma, potências e sentidos.

Suplico-­Vos, Salvador de minha alma, pelo Sangue precioso que derramastes em Vossa circuncisão e em Vossa Santíssima Paixão, que exerciteis comigo este ofício de Salvador, dando-­me, pela intercessão de Vossa Santíssima Mãe, os dons da oração juntamente com a perseverança, para que, quando deixar esta vida, me guieis à glória eterna que gozais no Céu. Amém.
Como a Mãe terrena leva os seus filho consigo a Deus, assim também procede nossa Mãe Celestial. Quanto mais profundamente estivermos abrigados no seu coração, mais rápida e seguramente, com Ela encontraremos nosso lar em Deus.
Pe. José Kentenich
Amados Leitores, no próximo dia 22, celebraremos Santa Rita de Cássia, a Santa dos casos impossíveis, hoje é o 4º dia da novena. Segue link: http://formacao.cancaonova.com/espiritualidade/devocao/novena/reze-a-novena-a-santa-rita-de-cassia/

Um comentário:

  1. Liberdade, escolhas, União, convivência. Tudo faz parte de nós. Que bom que voce me ouviu, me libertou. Você venceu. Esse é o primeiro degrau. Não tema, estamos a seu lado torcendo para que vença, e para isso precisa vencer a si mesma, ouça a voz de seu coração.

    ResponderExcluir