terça-feira, 13 de agosto de 2019

Obras do senhor, bendizei o Senhor.

Quinta-feira. Sentia-me muito impelida a iniciar a obra quanto antes, de acordo com os desejos do Senhor. Quando fui me confessar sobrepus um ponto de vista meu ao ponto de vista do confessor. De inicio não tive consciência disso, mas, quando estava rezando a Hora santa vi Jesus como estava representado na Imagem. Disse-me que eu falasse ao confessor e as superioras de tudo o que me diz e que exige de mim, - e faz apenas aquilo para o que obtiveres permissão. – Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 560]. Jesus eu confio em Vós!
Semana Nacional da Família 2019 celebra os 25 anos do tema da Campanha da Fraternidade de 1994
Fonte:http://www.cnbb.org.br/semana-nacional-da-familia-2019-celebra-os-25-anos-do-tema-da-campanha-da-fraternidade-de-1994/
Senhor Nosso Deus
Recordando a Bem aventurada Dulce Lopes Pontes,
Ardente de amor por vós e pelos irmãos,
Nós vos agradecemos pelo seu serviço a favor dos pobres e dos excluídos.
Renovai-nos na fé e na caridade,
E concedei-nos a seu exemplo vivermos a comunhão
Com simplicidade e humildade,
Guiados pela doçura do Espírito de Cristo.
Bendito nos séculos dos séculos. Amém.
Amados leitores amanhã faremos memória de São Maximiliano Maria Kolbe, presbítero e mártir, segue o último dia da novena: http://www.miliciadaimaculada.org.br/ver3/default.asp?pag_ID=35
Dia 22 de agosto celebraremos SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA RAINHA, hoje inicia a novena segue o link http://aveluz.ning.com/profiles/blogs/novena-a-nossa-senhora-rainha-inicio-13-de-agosto-festa-22-de

Nenhum comentário:

Postar um comentário