sábado, 17 de agosto de 2019

Sob a proteção do Coração Imaculado de Maria seremos um só povo com Cristo.

Antes de vir para Wilno, e de  conhecer este confessor, em determinado momento tive a visão de uma pequena igreja onde, perto dela, vivia esta congregação. O convento tinha doze celas, e cada religiosa devia morar separadamente. Vi o sacerdote que me ajudava na organização desse convento, e a quem encontrei alguns anos mais tarde, mas na visão já o conhecia.  Vi como organizava tudo nesse convento com grande dedicação, e ajudava-o um outro sacerdote, mas até agora ainda não o conhecia. Vi grades de ferro, veladas por uma cortina escura, e que as irmãs não saiam para a igreja. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 563]. Jesus eu confio em Vós! 
CONSAGRAÇÃO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA 
Virgem Maria, Mãe de Deus e nossa Mãe, ao vosso Coração Imaculado nos consagramos, em ato de entrega total ao Senhor. Por Vós seremos levados a Cristo. Por Ele e com Ele seremos levados ao Pai. Caminharemos à luz da fé e faremos tudo para que o mundo creia que Jesus Cristo é o Enviado do Pai. Com Ele queremos levar o Amor e a Salvação até aos confins do mundo.

Sob a proteção do vosso Coração Imaculado seremos um só povo com Cristo. Seremos testemunhas da Sua ressurreição. Por Ele seremos levados ao Pai, para glória da Santíssima Trindade, a Quem adoramos, louvamos e bendizemos. Amém.
O Teu amor cobre as nossas fraquezas e a Tua fidelidade é maior do que todos os obstáculos na nossa vida. Obrigado, Deus!
Tu sempre foste nosso melhor amigo, Aquele que nunca nos abandonou ou desamparou; e por tudo isso Te agradeço, meu Deus!
Meu Deus, agradecemos pela dádiva da vida e pela bênção de cada dia!
Agradecemos por tudo, meu Deus, pois através do Teu amor vemos que a vida é luz e cada instante é precioso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário