quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Quaresma de São Miguel.

De repente, vi a Imagem em uma pequena capela e logo vi como essa pequena capela se transformava num grande e belo santuário. Nesse santuário via a Mãe Santíssima com  o Menino nos braços. Num certo momento, desapareceu o Menino Jesus dos braços da Mãe Santíssima e vi a imagem viva de Jesus crucificado. A Mãe de Deus recomendava-me que seu seguisse sempre o exemplo dela e, mesmo quando me sentisse contente, tivesse sempre os olhos fixos na Cruz e acrescentou que as graças que Deus me concede não são só para mim, mas também para as outras almas. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 561]. Jesus eu confio em Vós!
Ó Virgem Maria, Nossa Senhora do Santíssimo Sacramento, glória do povo cristão, alegria da Igreja Universal, Salvação do mundo, rogai por nós e despertai em nós os fiéis a devoção à Santíssima Eucaristia, a fim de que nos tornemos dignos de comungar todos os dias. 
Ó Santíssima e Imaculada Senhora, Mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo e nossa, nós, os pecadores, pedimos-vos que nos alcanceis de vosso Divino Filho Sacramentado todos os dons e graças de que necessitamos, para vivermos sustentados de Seu amor, para adquirirmos os merecimentos de Seus fiéis escravos e para termos a felicidade de, com Ele e convosco, viver por todos os séculos dos séculos. Amém.
Deus é minha inspiração, minha fé e meu destino e a Ele agradeço todos os dias por todas as bênçãos divinas!

Eu Te agradeço, meu Deus, por teres me concedido a bênção de viver mais um dia de vida!
Amados Leitores celebraremos São Miguel Arcanjo no dia 29 de setembro, hoje iniciamos a quaresma. Segue link da quaresma de São Miguel:   http://formacao.cancaonova.com/espiritualidade/oracao/quaresma-de-sao-miguel-arcanjo/

Um comentário:

  1. «Que presente mais maravilhoso nossa terra envia hoje ao Céu! Com esse gesto sublime de amizade que é dar e receber se fundem o humano e o divino, o terreno e o celeste, o humilde e o nobre. O fruto mais escolhido da terra está aí, de onde procedem as melhores dádivas, e as oferendas, de maior valor. Elevadas às alturas, a Virgem Santa esbanjará suas graças aos homens».

    ResponderExcluir