quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Santo Agostinho, rogai por nós.

Uma vez, na estufa, apareceu-me Jesus vestido de branco. – Escreve o que vou dizer: o Meu prazer é unir-Me contigo; espero e aguardo com grande ansiedade o momento em que possa habitar, sacramentalmente, no teu convento. O Meu espírito descansará nesse convento, e abençoarei especialmente a região onde ele se encontrará. Por amor a vós, afastarei todos os castigos que a justiça de Meu Pai aplica com direito. Minha filha, inclinei o Meu Coração aos teus pedidos. A tua tarefa e obrigação é pedir aqui na terra a misericórdia para o mundo inteiro. Nenhuma alma terá justificação, enquanto não se dirigir, com confiança, à Minha misericórdia. E é por isso que o primeiro domingo depois da Páscoa dever ser a Festa da Misericórdia. Nesse dia, os sacerdotes devem falar às almas desta Minha grande e insondável misericórdia. Faço-te dispensadora da Minha misericórdia. Diz ao teu confessor que aquela Imagem deve ser exposta na igreja, e não dentro da clausura desse convento. Por meio dessa Imagem concederei muitas graças às almas; que toda alma tenha, por isso, acesso a ela. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 570]. Jesus eu confio em Vós! 
TODA QUARTA É DEDICADA A SÃO JOSÉ
Ó São José Querido - Louvores À São José

Quando estiver morrendo
Quero com viva fé
Me consolar dizendo
Jesus, Maria, José!

Quando, uma vez partida
Para a mansão da luz
Minh'alma dirigida
Oh! Leve ao bom Jesus!

Quando estiver morrendo
Quero com viva fé
Me consolar dizendo
Jesus, Maria, José!
HOJE CELEBRAMOS SANTO AGOSTINHO
ORAÇÃO:Vós sois, ó Jesus, o Cristo, meu Pai santo, meu Deus misericordioso, meu Rei infinitamente grande; sois meu bom pastor, meu único mestre, meu auxílio cheio de bondade, meu bem-amado de uma beleza maravilhosa, meu pão vivo, meu sacerdote eterno, meu guia para a pátria, minha verdadeira luz, minha santa doçura, meu reto caminho, sapiência minha preclara, minha pura simplicidade, minha paz e concórdia; sois, enfim, toda a minha salvaguarda, minha herança preciosa, minha eterna salvação.
Ó Jesus Cristo, amável, Senhor, por que, em toda minha vida, amei, por que desejei outra coisa senão Vós? Onde estava eu quando não pensava em Vós? Ah! que, pelo menos, a partir deste momento meu coração só deseje a Vós e por Vós se abrase, Senhor Jesus! Desejos de minha alma, correi, que já bastante tardastes; ó apressai-vos para o fim a que aspirais; procurai em verdade Aquele que procurais.
Ó Jesus, anátema seja quem não Vos ama. Aquele que não Vos ama seja repleto de amarguras. Ó doce Jesus, sede o amor, as delícias, a admiração de todo coração dignamente consagrado à vossa glória.
Deus de meu coração e minha partilha, Jesus Cristo, que em Vós meu coração desfaleça, e sede Vós mesmo a minha vida.
Acenda-se em minha alma a brasa ardente de vosso amor e se converta num incêndio todo divino, a arder para sempre no altar de meu coração; que inflame o íntimo de meu ser, e abrase o âmago de minha alma; para que no dia de minha morte eu apareça diante de Vós inteiramente consumido em vosso amor. Assim Seja.

Amados Leitores, no próximo dia 05 de setembro, celebraremos Santa Teresa de Calcutá, segue o link com a novena: http://totusmariae.org/novenas/madre-teresa-de-calcuta/

Nenhum comentário:

Postar um comentário