sábado, 14 de maio de 2011

Aceite Jesus Como Seu Salvador e seja Fiel a ELE

       + Em determinado momento, Jesus deu-me a conhecer que, quando lhe peço alguma coisa na intençãoque freguentemente me recomendam, está sempre pronto a conceder Suas graças,embora as almas nem sempre queiram aceitá-las:
Meu Coração está repleto de grande misericódia para com as almas, e especialmente para com os pobres pecadores.Oxalá,possam compreender que Eu sou para eles o melhor Pai, que por eles jorrou do Meu Coração o Sangue e a Água com de uma fonte transbordante de misericódia. Para eles resido no Sacrário e como Rei de Misericórdia desejo conceder graças às almas, mas não querem aceitá-las. Ao menos tu vem visitar-me com maior freqüencia possivel e toma essas graças que eles não querem aceitar,pois com isso consolarás Meu Coração. Oh! como é grande a indiferença das almas para com tanta bondade, para com tantas provas de amor. O meu Coração se enche somente de ingratidão, de esquecimento por parte das almas que vivem no mundo;para tudo tem tempo, apenas não tem para vir buscar as Minhas graças.
      Portanto dirijo-me a vós, almas escolhidas. E será que tambem vós não compreendeis o amor do Meu Coração?
Tambem aqui decepcionou-se Meu Coração,pois não encontro a total entrega ao meu amor. Tantas reservas, desconfianças,tantas preocupações! Para o teu consolo,direi que existem almas que vivem no mundo que Me amam sinceramente,permaneço com prazer nos seus corações,mas não são muitas.
Existem, tambem, nos conventos almas que enchem de alegria Meu Coração.Nelas estão gravadas minhas feições e ,por isso,o Pai Celestial olha para elas com especial predileção. Elas serão o alvo de admiração de Anjos e homens,mas o seu número é muito pequeno. Elas são o baluarte contra a justiça do Pai Celestial e elas alcançam a misericódia para o mundo. O amor e o sacrificio dessas almas sustentam a existencia do mundo. O que mais fere o Meu Coração é a infidelidade de uma alma por Mim especialmente escolhida.
Essas infidelidades são lanças que traspassam o Meu Coração.
    
  [ Diario 367 ]
 Quando voltamos para casa, entrei por um momento na capela,e então ouvi na alma a voz:
   Uma hora de reflexão sobre a Minha dolorosa Paixão tem maior mérito do que um ano inteiro de flagelação até o sangue; a reflexão sobre as Minhas dolorosas Chagas é muito proveitosa para ti,e a Mim causa-me grande alegria.Estou admirado que não renunciaste ainda plenamente à vontade própria, mas elegro-me muito porque tal mudança se dará no retiro.   
        [ D. 369 ].

Nenhum comentário:

Postar um comentário