quinta-feira, 19 de maio de 2011

                                                         Santa Faustina Kowalska
                                     
                                                       Oração de Santa Faustina
        Ó Jesus Dulcíssimo, que Vos dignastes permitir a mim, miserável, o conhecimento dessa Vossa insondável miseriórdia; ó Jesus Dulcísimo,que tão amavelmente me pedistes que eu falasse ao mundo inteiro dessa Vossa inconcebível misericórdia, eis que tomo hoje nas minhas mãos os dois raios que jorraram do Vosso Misericórdioso Coração isto é, o Sangue e a Água, e espalho-os por todo o globo terrestre, para que cada alma alcance a Vossa misericórdia, e recebendo-a, Vos glorifique por todos os séculos.Ó Jesus Dulcíssimo, que vos dignastes em Vossa inconcebível bondade unir o meu miserável coração com o Vosso Misericordiosissimo Coração, eis que glorifico a Deus nosso Pai com o vosso próprio Coração, de tal maneira como nenhuma alma ainda O glorificou.
                                              

Um comentário: