domingo, 15 de maio de 2011

Promessa de Deus

    Deus Prometeu uma grande graça especialmente a ti e a todos  ...  que proclamarem esta Minha grande misericódia. Eu mesmo os defenderei na hora da morte como a minha gloria. E, ainda que os pecados das almas fossem negros como a noite, quando o pecador recorre à Minha misericórdia presta-me a maior glória e é a honra da Minha Paixão. Quando a alma glorifica a minha bondade, então o demonio treme diante dela e foge até o fundo do inferno.
       Durante uma adoraçãoJesus me prometeu:  As almas que recorrerem à Minha misericórdia e aquelas que glorificarem e anuciarem aos outros a Minha grande misericórdia, na hora da morte Eu as tratarei de acordo com a minha infinita misericordia.
       O meu Coração sofre - disse Jesus - porque até as almas eleitas não compreendem como é grande a Minha misericórdia. A convivencia delas está imbuida de uma certa desconfiança. Oh! como isso fere meu Coração! Lembrai-vos da minha Paixão e, se não credes nas minhas palavras, crede ao menos nas minhas chagas.  [ D.378 e 379 ].

        Minha filha,pelo teu sincero e generoso amor, consedo-lhes muitas graças, embora elas não me peçam, faço isto por causa da promessa que te fiz a ti.    [ D.383 ].
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário