terça-feira, 5 de março de 2013

A ação de graças e a gratidão inunda a alma de Paz

       A minha alma foi inundada por uma paz tão profunda como nunca tinha sentido. É a confirmação de Deus, que nada consegue apagar, essa profunda paz, que nada consegue perturbar. Ainda que eu tenha de passar pelas maiores provações, estou tranqüila _  é o próprio Deus quem dirige esta obra.        Passei o dia todo em ação de graças e a gratidão inundava a minha alma. Ó Deus, como sois bom, como é grande a Vossa misericórdia: Vós me concedeis tão grandes graças, a mim, pó mais miserável, que é o que sou. Caindo de joelhos a Vossos pés, Senhor, confesso na sinceridade do coração que em nada mereci mesmo a menor graça Vossa e, se tão generosamente Vos comunicais a mim, é pela Vossa inconcebivel bondade. Por isso o meu coração, quanto maires graças recebe _ em mais profunda humildade mergulha.   [ Diário 1660 e 1661 ].

                       Jesus eu Confio em Vós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário