segunda-feira, 25 de março de 2013

Que as almas glorifiquem a misericórdia Divina

        Que as almas que buscam a perfeição glorifiquem de maneira especial a Minha misericórdia, porque a liberalidade das graças que lhes concedo decorre da Minha misericórdia. Desejo que essas almas se distingam por uma ilimitada confiança na Minha misericórdia. Eu mesmo Me ocupo com a santificação dessas almas: Eu lhes fornecerei tudo o que for necessário para a sua santidade. As graças da Minha misericórdia colhem-se com o único vaso, que é a confiança. Quanto mais a alma confiar, tanto mais receberá. Grande consolo Me dão as almas de ilimitada confiança, porque, em almas assim derramo todos os tesouros das Minhas graças. Alegro-Me por pedirem muito, porque o Meu desejo é dar muito, muito mesmo. Fico triste,entretanto, quando as almas pedem pouco, Quando estreitam os corações.  [ Diário 1578 ].

          Ó sangue e Água, que jorrastes do Coração de Jesus como fonte de misericórdia para nós eu confio em Vós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário