domingo, 24 de março de 2013

Hoje domingo de ramos

         Santa Faustina: Domingo de Ramos. Estive na Santa Missa, mas não tinha forças para participar da Procissão dos Ramos. Sentia-me tão fraca que mal me pude aguentar na Santa Missa. Durante a celebração Jesus deu-me a conhecer a dor da Sua alma e senti perfeitamente como esses hinos de "Hosana" se refletiam com um eco doloroso em Seu Sacratíssimo Coração. A minha alma também foi inundada por um mar de amargura, e cada"Hosana" transpassava o meu coração. Toda a minha alma foi atraída para junto de Jesus. Ouvi a voz de Jesus: _  Minha filha, a tua compaixão por Mim é um alívio para Mim. A tua alma adquire uma beleza singular quando medita sobre a Minha Paixão.  [ Diário 1657 ].

               Jesus eu confio em Vós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário