quarta-feira, 20 de março de 2013

Jesus aparece na figura de um pobre

         Santa Faustina: Jesus veio hoje á portaria na figura de um jovem pobre. Esse miserável jovem, com as vestes terrivelmente rasgada, descalço e de cabeça descoberta, todo a tiritar, porque o dia era chuvoso e frio. Pediu algo quente para comer. Fui à cozinha e nada encontrei para os pobres; mas depois de procurar melhor, achei um pouco de sopa, que esquentei, ajuntei um pedaço de pão e ofereci ao pobre, que a tomou. No momento em que estava  entregando o prato, deu-me a conhecer que era o Senhor do Céu e da terra. Logo que vi quem Ele era, desapareceu aos meus olhos. Entretanto na casa refleti sobre o que tinha sucedido na portaria, e ouvi estas palavras na alma: _  Minha filha, chegaram aos Meus ouvidos as bênçãos dos pobres que, afastando-se da portaria, Me bendizem, e gostei dessa tua caridade nos limites da obediência e por isso desci do Trono, para saborear o fruto da tua misericórdia.
[ Diário 1312 ].
                                 Jesus eu Confio em Vós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário