segunda-feira, 18 de março de 2013

O desejo do Senhor é derramar Vida divina nas almas e santificá-las

        Santa Faustina: Hoje, num diálogo mais prolongado, o Senhor me disse: _  Como desejo a salvação das almas! Minha caríssima secretária, escreve que desejo derramar a Minha Vida divina nas almas dos homens e santificá-las, desde que queiram aceitar a Minha graça. Os maiores pecadores atingiriam uma grande santidade, desde que tivessem confiança na Minha misericórdia. As Minhas entranhas estão repletas de misericórdia, que está derramada sobre tudo que criei. O Meu prazer é agir na alma humana, enchê-la da Minha misericórdia e justificá-la. O Meu reino está sobre a Terra  _  a Minha Vida, na alma humana. Escreve, Minha secretária, que o guia das almas sou diretamente Eu e, indiretamente, as guio pelo sacerdote e conduzo cada uma à santidade por um caminho somente por Mim conhecido.   [ Diário 1784 ]

       " Divina misericórdia, fonte de milagres e prodígios, eu confio em Vós"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário