sábado, 2 de março de 2013

Terço da misericórdia

          Enquanto recitava este terço, ouvi uma voz:  Oh! que grandes graças concederei às almas que recitarem este terço. As entranhas da minha misericórdia comovem-se por aqueles que recitam este Terço. Anota estas palavras, Minha finha, fala ao mundo da Minha misericórdia, que toda a humanidade conheça a Minha insondável misericórdia. Este é o sinal para os últimos tempos; depois dele virá o dia da justiça.
         Enquanto é tempo, recorram à fonte da Minha misericórdia, tirem proveito do Sangue e da Água que jorraram para eles. _  Ó almas humanas, onde vos escondereis no dia da ira de Deus? Recorrei agora à fonte da misericórdia de Deus. Oh! que grande número de almas vejo! _  [que] glorificaram a misericórdia divina e cantarão o cântico de glória pelos séculos.                    [ Diário 848 ].

       Ó Sague e Água que jorrastes do Coração de Jesus, como fonte de misericórdia para nós, eu confio em Vós!













Nenhum comentário:

Postar um comentário