quarta-feira, 1 de maio de 2013

A Igreja celebra hoje São José Operário

           Lembrai-vos, ó castíssimo esposo da Virgem Maria, S. José, meu amado protetor, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que invocaram a vossa proteção e imploraram o vosso socorro tivesse ficado sem consolação. Cheio de confiança, me apresento diante de vós e me recomendo com fervor ao vosso patrocínio. Amparai a cada um de nós com o vosso constante patrocínio, a fim de que, a vosso exemplo e sustentados com o vosso auxilio, possamos viver virtuosamente, morrer piedosamente, e obter no céu a eterna bem-aventurança. Amém.
         
           Ó São José querido
           Meu caro protetor
           Sejas meu canto ouvido
           Na glória do Senhor

Quando estiver morrendo
Quero com viva fé
Consolo achar dizendo
Jesus, Maria, José

Nenhum comentário:

Postar um comentário