domingo, 12 de maio de 2013

Hoje dia das mães Maria nossa querida Mãe do Céu

         Santa Faustina:   Desde a manhã, senti a proximidade da Mãe Santíssima. Durante a Missa, vi-A tão formosa e bela que não tenho palavras para poder expressar, ao menos em parte, essa beleza. Estava toda de branco, cingida com uma faixa azul, o manto também  azul, uma coroa na cabeça toda a figura irradiando um brilho incomparável. Sou a Rainha do Céu e da Terra, mas especialmente a vossa Mãe. Estreitou-me ao Seu Coração e disse: Sempre Me compadeço de ti. _  Senti a força do Seu Coração Imaculado, que se comunicou à minha alma. Agora compreendo porque eu estava me preparando há dois meses para essa Festa e porque a aguardava com tanta ansiedade. A partir de hoje, procurarei a maior pureza possível da alma, para que os raios da graça de Deus aí se reflitam com toda a claridade. Desejo ser um cristal, para ser  agradável aos Seus olhos.     { Diário 805 ].

                 Imaculada Conceição rogai por todos nós seus filhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário