domingo, 19 de maio de 2013

Hoje celebramos Pentecostes

                                                    Vem Espirito Santo
         Toma meu corpo para templo teu!
         Vem e fica comigo!
         Dá-me profundo amor ao sacratíssimo Coração de Jesus,
         a fim de servi-lo de todo coração,
         com toda a minha alma,
         com todas as minhas forças.
         Consagro-te todas as faculdades
         de minha alma e de meu corpo.
         Domina todas as minhas paixões,
         emoções e sentimentos.
         Recebe a minha inteligência
         e minha vontade,
         minha memoria e minha fantasia.
        Ó Espirito Santo do amor,
        dá-me rica medida de tua graça eficaz.
        Dá-me a plenitude de todas as virtudes,
        aumenta-me a fé,
        fortalece minha esperança,
        aumenta-me a confiança
        e inflama meu amor.
        Concede-me os teus sete dons,
        teus frutos e bem-aventuranças.
        Santíssima Trindade,
       que minha alma seja teu templo.   Amém.
                                                                              Pio  X | |
                                                                       


Nenhum comentário:

Postar um comentário