sexta-feira, 31 de maio de 2013

O Senhor entra em estreita intimidade com sua criatura

           Oração de Santa Faustina:  Amor Eterno, chama pura, ardei sem cessar no meu coração e divinizai todo o meu ser de acordo com a Vossa eterna predileção, pela qual me chamaste à existência e convocastes à participação na Vossa felicidade eterna. Ó Senhor misericordioso, Vós me cumulastes com esses dons apenas por misericórdia. Vendo que tudo em mim me foi dado gratuitamente, na mais profunda humildade bendigo a Vossa inconcebível bondade. Senhor, o espanto invade o meu coração por ver que Vós, Senhor absoluto, que de ninguém necessitas, no entanto, por amor puro, assim Vos rebaixais até nós. Não posso deixar de me sentir maravilhada, quando o Senhor entra em tão estreita intimidade com Sua criatura; trata-se sempre de novo da Sua insondável bondade. Todas as vezes que começo esta meditação nunca a termino, porque o meu espirito mergulha  n'Ele inteiramente. Que deleite, amar com toda a força de alma e ser, além disso, correspondida ainda nesse amor,senti-lo e vivê-lo com toda a consciência do meu ser! Não há palavras para expressá-lo.   [ Diário 1523 ].

                                           Jesus eu confio em Vós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário