terça-feira, 14 de maio de 2013

Jesus é nosso auxilio na luta contra as tentacões

           Hoje, depois da Santa Comunhão, Jesus deu-me novamente algumas orientações:  Primeiro _  não lutes sozinha com a tentação, mas conta-a imediatamente ao confessor, e então a tentação perderá toda a sua força.  Segundo _  nessas provações não percas a paz, vive a Minha presença, pede o auxilio de Minha Mãe e dos Santos.  Terceiro _  tem a certeza de que Eu olho para ti e te fortaleço.  Quarto _  não tenhas medo, nem de lutas espirituais, nem de qualquer tentação, porque Eu te fortaleço. Desde que desejes lutar, deves saber que a vitória sempre estará a teu lado.  Quinto _  fica sabendo que pela luta corajosa Me dás grande glória e acumulas méritos para ti. A tentação proporciona a ocasião de Me demonstrares fidelidade.   [ Diário 1560 ].

                                             Jesus eu confio em Vós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário