sábado, 4 de maio de 2013

Oração de Santa Faustina

             Ó meu Deus, como desejo que as almas conheçam e saibam que as criastes por um amor inconcebível! Ó meu Criador e Senhor, sinto que conseguirei entreabrir o véu celeste para que a Terra não duvide da Vossa bondade.
            Fazei de mim, Jesus, um sacrifício agradável e puro ao olhar de Vosso Pai, Jesus, transformai-me, a mim, miserável pecadora, em Vós, pois Vós tudo podeis, e entregai-me ao Vosso Eterno Pai. Desejo tornar-me uma hóstia de expiação diante de Vós mas, que aos homens pareça como mero pão não consagrado; desejo que o odor do meu sacrifício seja conhecido apenas por Vós. Ó Deus Eterno, em mim arde o fogo inextinguível de suplicar a Vossa misericórdia; sinto e compreendo ser essa a minha missão aqui e na eternidade. Vós mesmo mandastes que eu falasse dessa Vossa grande misericórdia e bondade.  [  Diário 483 ].
                                           Jesus eu confio em Vós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário